Cabecalho

02 junho 2010

Blooming Pout brilho labial de volume da avon...


A dona Avon não para de encher nossos olhos de produtinhos novos (ainda bem)...
Sua última "novidade" foi uma bisnaguinha de um brilho labial incolor q se adapta a cor dos lábios e dá volume!
É o Blooming pout brilho labial q está em oferta nessa campanha por 10 pilas...
Eu amo lábios com volume então já testei de tudo, o batom extra volume deles (tenho vários pq adoro as cores tb), o brilho labial extra volume deles (da linha ultra color rich), já foi tb o brilho da maybelline, o hidratante de volume do c kamura, o brilho da went...ou seja essa palavra VOLUME me faz comprar!
Ele é incolor na embalagem mas quando entra em contato com a pele fica rosadinho (achei no mínimo diferente) e segundo li na net das meninas q já compraram ele pinica mais do q o batom (meninas sensíveis corram) e algumas viram o efeito volume outras não...
Eu vou tentar comprar essa semana ainda e depois falo pra vcs mas antes de mais nada...aqui em sp estava um frio terrível...nem o sto bepantol conseguiu deixar meus lábios hidratados...com isso racharam um poko e antes de normalizar a situação eu não vou usar nada de volume pq com lábios sensíveis incomoda muito mais qq produto desses!
Eu q não sinto nada dessa história de pinicar fiquei incomodada quando passo esses produtos com lábios ressecados então antes disso...joguem bepantol neles!
Alguém aqui já usou?????

bjs
Mandi

15 comentários:

  1. Oii..
    eu ainda não tinha visto nem ouvido falar nesse produto da Avon.. mas fiquei com vontade de conhecer.. espero que seja bom..
    Dpois que vc testar... conta o que achou. bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal nunca usei , mais depois desse post vou ver se compro rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. sabe eu ja vi outras meninas falarem dele e ja vi fotos e sinceramente nao achei que aumentou foi coisa nenhuma! aushduahsds

    Nesse frio vale mesmo investir no Bepantol e nos hidratantes labias MESMO!

    ResponderExcluir
  4. Thais pode deixar assim q testar eu coloco aqui!

    Clindy eu achei legal o incolor q vira rosa...vamos ver neh!

    Bruh então se aumenta ou não isso eu não sei agora q deve arder horrores em boca rachada deve!
    Mas gostei por ele virar rosa, vamos ver se dá certo!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mandi flor....olha q cabeça- qdo a bateria vai acabando cometemos deslizes. Eu publiquei a lixa sem o cabeçalho kkkk...

    Mas tá aí o nome e cabeçalho devidamente retificado:
    Lixa de Acabamento e Brilho 4 em 1-Ricca
    http://cosmeticoscia.blogspot.com/
    acho q assim fica + fácil pra perguntar a vendedoras...

    esse produto vi o pré lançamento mas não me interessei, o batomme pinicava, então deixei pra lá...nas fotos da revista parece q dá um efeito bonito

    bjks!!!
    Ah... se vc encontrar diga suas impresões lá no post,acho q seria bacana + de uma opnião né...

    ResponderExcluir
  6. Eu nem me interessei ... Tenho tantos brilhos incolores aqui ;/

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Yumi obrigada!
    Eu vou anotar direitinho e dar uma olhadinha la pelo ikesaki pq estou precisando urgente de uma lixa! Pode deixar q encontrando e usando eu comento la ta?


    Ana pois é o consumismo fala mais alto em mim rsrsrs
    Gostei desse pq fica rosinha mas tenho uma porrada aqui cor de rosa! rs
    Quero vers e aumenta tb

    bjs

    ResponderExcluir
  8. ai mandinha, eu sempre lembro de vc qndo vejo esses brilhos de volume, sei q vc gosta, rs. Não comprei esse, qse comprei mas normalmente ando passando mais batom dq gloss, eh fase sei lah rs, mas fiquei tentada sim a comprar, depois fala se ele é bom!=D bjinhusss

    ResponderExcluir
  9. oii
    eu usei ele mas não percebi grande diferença em relação a cor, já que o produto promete um rosa diferente tipo de pele, eu tive que passar só em um lábio pra poder comparar se fazia diferença e ela foi mínima. Fora isso, é um gloss normal, e deixa um efeito geladinho na boca, mas também não percebi volume nenhum...

    ResponderExcluir
  10. Olá Mandy! Sou aficcionada por batons, gloss e brilhos que prometem aquele plump aos lábios! Já experimentei de tudo, A MAIORIA NÃO FUNCIONOU, infelizmente! Vou experimentar esse da avon, é novi pra mim! bjs

    ResponderExcluir
  11. Amanda pois é sou viciada em tudo qto é coisa q prometa volume!
    Tb estou na fase mais batom...mas de qq forma vou testar!

    Lala pois é...pelo q estou vendo aqui as meninas estão bem divididas rs
    Parece mais um gloss simples não?

    Luana eu acho q vou testar por teimosia pq dei uma desanimada depois dos comentários...vamos ver neh!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Então Mandi, como vc tb é viciada em "plumps" vou fazer aqui um breve ensaio sobre eles:

    Batom extra volume Avon
    Adorei as cores e a hidratação dos lábios. O batom dá uma leve formigamento nos lábios e só. Up ou plump, nenhum!

    gloss extra volume da maybelline
    só dá uma leve ardidinha na boca, como se tivesse acabado de chupar uma balinha de menta. As cores são bonitas, preço bom, mas não cumpre o prometido!

    gloss mega pump wet´n wild
    realmente cumpre o que promete! Incha os lábios, mas no meu caso deixou meus lábios irritados, um gosto horrível de canela, tive aftas na língua. Desaconselhável!

    PLUMP POUT LIP GLOSS AVON
    Poucas opções de cores, dá uma refrescadinha na boca, parece pasta de dente, brilho nos lábios e só. Up ou plump, nenhum tb!

    Lip gloss cor Gold de Aumento Labial 5g – BIOMARINE
    Realmente mto bom. Aumenta levemente os lábios, hidrata , além de dar uma alisadinha nas ruguinhas rachaduras e fissuras da boca. O único problema é o precinho 59, 90 mais o frete!

    Liv botanicals da Avon
    Realmente dá uma hidratada legal, e uma boca bem hidratada transmite a impressão de lábios mais volumosos. Ótima hidratação e revitalização dos lábios. Preço bom Tb. 9,90.

    Gloss Victoria's Secret Very Voluptuous Lip Plumper
    O melhor de tds. Embalagem maravilhosa. Dá uma leve refrescada nos lábios, dá uma esticada nas linhas e rugas dos lábios e aumenta sim. Cores lindas. Já experimentei o baby Pink e o Pink! Cumpre o que promete! O problema é o precinho 89,90, mas já cheguei a pagar 150!!!
    Bjs, Luana

    ResponderExcluir
  13. Luana eu não sei se eu usei tanto (nossa tenho umas 5 cores rs) ou se fosse impressão minha mas achei q o batom da avon deu uma inchadinha nos lábios...
    Já o da went não tive problemas como vc mas é super "irritável" funciona mas é uma desgraça neh...rs
    Eu acho q gloss melhor q o da vs não existe!

    bjs...valeu as dicas!

    ResponderExcluir
  14. Gente moro em Poa e aqui nao chegou ainda esse gloss, ate perguntei pra minha tia que vende avon e ela tb nunca viu o.O Será que tem tant diferença nas campanhas de um estado pra outro?

    ResponderExcluir
  15. Belis infelizmente parece q tem sim, o pessoal da acon é fogo mesmo!
    Parece q esse gloss ficou só 1 ou 2 campanhas e já tiraram de linha agora...acho q para colocar aquekle duo q de um lado é batom (de longa duração) e de outro gloss q incha os lábios!

    bjs

    ResponderExcluir